Anderson Silva encara Japonês no UFC Rio

15 abr

O presidente do UFC Dana White confirmou ao USA Today que o brasileiro Anderson Silva defenderá o cinturão da categoria peso médio no UFC 134 contra Yushin Okami, em evento que marca o retorno da organização ao Brasil, no dia 27 de agosto de 2011.

Okami e Anderson já se enfrentaram em 2006 naquela que foi a última derrota do brasileiro, ocorrida por desqualificação após ter desferido uma pedalada irregular no adversário, no evento Rumble On The Rock.

O desafiante possui dez vitórias em doze lutas no Ultimate sendo a mais recente sobre o Nate Marquardt, lutador que já disputou o cinturão da categoria contra Anderson.

A confirmação do confronto Silva-Okami por ora interrompe as especulações acerca de um combate entre Anderson e o campeão meio médio Georges Saint Pierre. Apesar dos vários noticiários a respeito dessa superluta, fontes ligadas ao UFC declararam que o embate sequer foi cogitado pela cúpula da organzação.

Nenhum outro combate foi anunciado até o momento mas há indícios fortes a respeito da participação de Maurício Shogun, Edson Barboza Jr e Rodrigo “Minotauro” Nogueira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: